Par.ale.lo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Par.ale.lo.

Tudo sobre nada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cintra tem gosto de água suja!

+3
Peralta
psycomtb
Tulio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cintra tem gosto de água suja! Empty Cintra tem gosto de água suja! Qui Abr 17, 2008 11:12 pm

Tulio


Usuário

Fica o desabafo, tem gosto de água suja e custa caro!

2Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Qui Abr 17, 2008 11:15 pm

psycomtb

psycomtb
Viciado

O que é CINTRA?

3Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Qui Abr 17, 2008 11:24 pm

Tulio


Usuário

psycomtb escreveu:O que é CINTRA?

Uma tentativa de cerveja com água de esgoto!

4Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Sex Abr 18, 2008 12:25 am

Peralta

Peralta
Viciado

Então...

É horrível mesmo!

Aguada e Fedida... não tomo nem de graça!

PS: A "Colônia" é igualzinha.

5Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Sex Abr 18, 2008 9:05 am

Hsan


Usuário

Nossa que cerveja do interior (hehehehehhe).
Aqui na cidade não tem cintra, mas de Campinas (Pelotas de São Paulo), pra frente já tem.

6Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Sex Abr 25, 2008 4:33 pm

leosantin

leosantin

Credo Tulio, vc bebeu isso???

Se tem uma cerveja que erram feio na receita foi essa ai!

7Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Sáb Abr 26, 2008 2:19 am

Tulio


Usuário

leosantin escreveu:Credo Tulio, vc bebeu isso???

Se tem uma cerveja que erram feio na receita foi essa ai!

melhor do que tomar vodka falseta...

8Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Sáb Abr 26, 2008 11:31 am

leosantin

leosantin

Tulio escreveu:
leosantin escreveu:Credo Tulio, vc bebeu isso???

Se tem uma cerveja que erram feio na receita foi essa ai!

melhor do que tomar vodka falseta...


Eu até tento! mas elas não me deixam! hauhauhauhauhauha
To zuando, nunca bebi vodka falsa, eu acho!

9Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Sáb Abr 26, 2008 7:17 pm

Tulio


Usuário

vc que pensa, é o que mais tem ai!

Prefiro beber Cintra em festa do que tomar uma dose de vodka que eu nem sei se é verdadeira! hahaha

10Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Ter Jun 17, 2008 11:21 pm

Yaaa

Yaaa

HUIAHIHUIAAHUAIAHIAH que forum é esse mermão

11Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Ter Jul 01, 2008 5:06 pm

BULLDOG

BULLDOG
Usuário

Seus prego..nen tudo que se chama cintra tem gosto de agua suja....a yaaa por exemplo se chama Yasmin Cintra. What a Face

12Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Ter Jul 01, 2008 7:00 pm

Tulio


Usuário

BULLDOG escreveu:Seus prego..nen tudo que se chama cintra tem gosto de agua suja....a yaaa por exemplo se chama Yasmin Cintra. What a Face

É diferente, a cintra que falei é para BEBER, já a a yasmin, é para ... Very Happy



... conversar.

13Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Ter Jul 01, 2008 7:31 pm

BULLDOG

BULLDOG
Usuário

Tulio escreveu:
BULLDOG escreveu:Seus prego..nen tudo que se chama cintra tem gosto de agua suja....a yaaa por exemplo se chama Yasmin Cintra. What a Face

É diferente, a cintra que falei é para BEBER, já a a yasmin, é para ... Very Happy



... conversar.
HEhuahohohahaHEHIAhoaa...concordo.. Twisted Evil Twisted Evil

14Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Ter Jul 01, 2008 7:35 pm

Yaaa

Yaaa

sabia que iria sobrar pra mim!
hahaahaahahahha
a CERVEJA:se sabe q tem gosto de agua suja é pq ja teve a curiosidade de provar...
agora A MIM: nada a ver!! haujhuahau tenho nada a ver com isso nao Very Happy
e nao é só cintra...é cintra evangelista BUOSO huahuhauauahuauahauahuahuahauhauahuahauhauahua
pqp

15Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Ter Jul 01, 2008 7:48 pm

Tulio


Usuário

O que eu falei de errado?

Ninguém experimentou conversar com vc Ya?

hahaha

16Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Ter Jul 01, 2008 9:47 pm

Peralta

Peralta
Viciado

Quem já está desvirtuando nosso tópico de cerveja?!?
Cerveja é Sagrada!!! cheers

Falando Sério agora hein... aqui tem moderação.

Estes comentários são pro Chat pessoal...

Concordam?
Suspect

Deixem pra Chavecar a Yasmin no "Chato" ou mande MP pedindo o msn dela!


Obrigado
Coordenação Paralelo: "I'm The Man" (By Felipe, hahaha)


Abraço!


PS: Primeira Moderação do Fórum! Very Happy

17Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Dom Jul 06, 2008 2:02 pm

Yaaa

Yaaa

HAUIHAHUA SUMEMO cambada

18Cintra tem gosto de água suja! Empty Re: Cintra tem gosto de água suja! Ter Jul 08, 2008 12:43 pm

BULLDOG

BULLDOG
Usuário

Peralta escreveu:Quem já está desvirtuando nosso tópico de cerveja?!?
Cerveja é Sagrada!!! cheers


Obrigado
Coordenação Paralelo: "I'm The Man" (By Felipe, hahaha)


Abraço!


UUIIII que medo albino ...vai bebe cintra entao... What a Face

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos