Par.ale.lo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Par.ale.lo.

Tudo sobre nada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saltos insanos em hard tail

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saltos insanos em hard tail Empty Saltos insanos em hard tail Sáb Abr 19, 2008 7:17 pm

BULLDOG

BULLDOG
Usuário

fala galera,tava vendo esse video aqui e achei muito animal, me incentivou ainda mais a fazer freeride com Rigida.hard tail rulez..
    http://www.pinkbike.com/video/15292/

2Saltos insanos em hard tail Empty Re: Saltos insanos em hard tail Sáb Abr 19, 2008 10:12 pm

Hsan


Usuário

Vou meter a 66 na rigideira e sair pulando. HAHAHAHA

Muito loco o video Bulldog.

Sempre gostei mais dos grandes pulos com HT, é mais roots.

3Saltos insanos em hard tail Empty Re: Saltos insanos em hard tail Dom Abr 20, 2008 11:26 am

Peralta

Peralta
Viciado

Então...

Bulldog, vídeo muito bom hein...
Não poderia ter trilha sonora melhor que "Paranoid"!

Vou tentar fazer com minha GTS-M7...
Daí já coloco um caixão no lugar da recepção! Laughing

HT Pride!

4Saltos insanos em hard tail Empty Re: Saltos insanos em hard tail Dom Abr 20, 2008 11:50 am

psycomtb

psycomtb
Viciado

Tem que ser um mothafucka Russian crazy dude!
Até agora só tem video russo nesse forum
hahahhaa

5Saltos insanos em hard tail Empty Re: Saltos insanos em hard tail Dom Abr 20, 2008 12:20 pm

Hsan


Usuário

psycomtb escreveu:Tem que ser um mothafucka Russian crazy dude!
Até agora só tem video russo nesse forum
hahahhaa

Psyco, na Russia o video tem você!

6Saltos insanos em hard tail Empty Re: Saltos insanos em hard tail Ter Abr 22, 2008 9:18 am

Rafael MS

Rafael MS
Usuário

Para mim o salto de HT mais insano que eu já vi não é de russo não... é um drop do Russ Morrel, no Red Bull rampage, com uma bike Balfa de cromoly com suspa RS Boxer Race. São 30 pés (10m) de distância, 30 pés (10m) de altura. totalizando 44 pés (coisa de 14 metros) de diagonal (gap).

Olha o vídeo...

https://www.youtube.com/watch?v=giIg47lB7Ug

7Saltos insanos em hard tail Empty Re: Saltos insanos em hard tail Sex Abr 25, 2008 11:55 am

BULLDOG

BULLDOG
Usuário

Rafael MS escreveu:Para mim o salto de HT mais insano que eu já vi não é de russo não... é um drop do Russ Morrel, no Red Bull rampage, com uma bike Balfa de cromoly com suspa RS Boxer Race. São 30 pés (10m) de distância, 30 pés (10m) de altura. totalizando 44 pés (coisa de 14 metros) de diagonal (gap).

Olha o vídeo...

https://www.youtube.com/watch?v=giIg47lB7Ug
Legal,mas nao e Red Bull rampage nao,essa cena foi retirada do filme "Statement",chapter 9.

8Saltos insanos em hard tail Empty Re: Saltos insanos em hard tail Sex Abr 25, 2008 12:04 pm

Rafael MS

Rafael MS
Usuário

Pode crer Bulldog... mas na mesma alocação? Porque parece muito, mas areia é areia em qualquer lugar né.... hehehehehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos