Par.ale.lo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Par.ale.lo.

Tudo sobre nada!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Empty Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Ter Set 16, 2008 11:47 am

psycomtb

psycomtb
Viciado

Muito mais sério do que vocês pensam, esse assunto chega a ser delicado para se tratar em um fórum aberto.

O fato ocorreu hoje cedo, por volta das 11:32 da manhã.
Quando pra saciar minha curiosidade, perguntei aos membros ativos no chat Par.ale.lo o que viria a ser "PARIAH" que ouvira em uma música da banda E-Town Concrete.
Mais impressionante que a palavra, nosso amigo e membro Rodrigo Lott, vulgo Peralta, entoou a seguinte frase: "Não sei". Como se não bastasse, por fim soltou um riso sarcástico e profético "Hehehehe".

Não quero ser precipitado, mas isso pode ser o MARCO ZERO de uma mudança generosa na vida de todos.

Pensem sobre.

2Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Empty Re: Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Ter Set 16, 2008 11:50 am

Rafael MS

Rafael MS
Usuário

Pode ser o efeito do acelerador de partículas... será que realmente é a máquina do apocalipse? pale

3Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Empty Re: Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Ter Set 16, 2008 11:53 am

psycomtb

psycomtb
Viciado

Boa observação Rafael,
esperaremos aflitos os resultados dessa experiência que chega a ser malígna para os olhos mais inocentes. Terá sido instalado o holocausto?

4Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Empty Re: Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Ter Set 16, 2008 11:53 am

caio

caio

eu pude presenciar!

talvez isso tem alguma coisa a
ver com a quase quebra da bolsa
de Nova Iorque. Neutral

5Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Empty Re: Fim dos Tempos ou Ínicio da Nova Era? Ter Set 16, 2008 11:55 am

Peralta

Peralta
Viciado

Suspect ...

psycomtb

psycomtb
Viciado

Fiquem tranquilos jovens cidadãos de lushtown.
O que aconteceu foi apenas um erro de comunicação, pois em pergunta aos amigos falei "Pariah" o que seria Pária em português.

Pária é um grupo do sistema de castas indiano, onde os representantes são tidos como impuros e incapazes de sucesso.

Para saber mais, leiam:
Castas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos